O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quarta-feira partes de ossos de uma nova vítima no subsolo do prédio Wilton Paes de Almeida, que desabou no centro da capital no dia 1º de maio durante um incêndio. Segundo o capitão Marcos Palumbo, os restos mortais foram encontrados em uma área profunda, que pôde ser acessada apenas nesta madrugada, o que indica que sejam ossos de uma terceira vítima.
”Os ossos encontrados são da coluna vertebral e da pelve. Eles estão muito fragmentados por causa do impacto dos escombros na vítima”, afirmou o capitão. Os restos mortais já foram encaminhados para análise do Instituto Médico Legal (IML). “Só o IML pode identificar se são de um homem, uma mulher, uma criança, de uma ou mais pessoas. No local, nós não temos condições de afirmar de quem são”, explicou.
De madrugada, os bombeiros atingiram a região onde era o subsolo do edifício. Engenheiros e funcionários da Defesa Civil já haviam dito que a estrutura desta parte não foi danificada com o desabamento, por isso, poderiam ter sido formado “bolsões” que permitiriam sobreviventes.